Polícia

Homem armado dopa vítima e tenta roubar caminhonete na Vila Rural São Lourenço

Autor do crime agrediu e ainda obrigou a vítima a ingerir vários comprimidos
Caso é investigado pela Polícia Civil (Foto: Arquivo/Tribuna)

Um homem de 37 anos foi vítima de um assalto na madrugada de segunda-feira, 7, no sítio onde mora, na Estrada Tuneiras do Oeste, na Vila Rural São Lourenço. Um homem armado e com capuz chegou a pé na propriedade rural, deu voz de assalto e afirmou que queria dinheiro e a caminhonete da vítima, que foi agredida e obrigada a ingerir vários comprimidos.

O assaltante chegou ao sítio por volta das 5 horas, abordou o morador e o obrigou a entrar na residência apontando uma arma em sua cabeça. De acordo com relatos da vítima, o homem pedia calma e afirmava que só queria o dinheiro e a caminhonete, uma GM/S10. A vítima foi agredida com coronhadas no olho e socos no rosto. O  homem obrigou a vítima a ingerir grande quantidade de medicamentos com ação calmante para que ele ficasse desacordado.

O homem fugiu com a caminhonete por uma estrada e acabou atolando o veículo. Após se recuperar da situação, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar, que localizou o veículo e orientou a vítima sobre os procedimentos. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que investiga o crime.

Apesar das coincidências de características do autor e o dia dos crimes, a Polícia não confirma se o autor seria o mesmo que sequestrou e violentou uma mulher de 42 anos, no mesmo dia, pela manhã, nas proximidades do bairro Guarité, entre Cianorte e o distrito de São Lourenço. A vítima do assalto da Vila Rural São Loureço não conseguiu reconhecer o autor através de imagens.

(Com informações da Polícia Civil e do Dia a Dia Notícias Online)