Polícia

Estudante de medicina brasileiro tem surto e arranca o próprio olho em cidade paraguaia

(Foto: Reprodução.)

Um brasileiro que se automutilou na manhã de quarta-feira (08), em Cidade do Leste (PY), foi transferido do Hospital Regional daquele município para o Hospital Municipal Germano Lauck, em Foz do Iguaçu (PR), onde segue internado nesta quinta-feira (09).

O jovem teve um surto em via pública e arrancou o olho esquerdo. Ele ainda tentou arrancar o outro olho e os testículos, mas já não tinha forças. Os Bombeiros Voluntários do Paraguai foram acionados por pessoas que estavam na rua onde ocorreu o fato, nas proximidades da Catedral San Blás.

Mesmo mutilado o rapaz tentava conversar com os socorristas, mas as palavras eram sem sentido. Várias pessoas acompanharam o surto em via pública e relataram que o rapaz parecia estar sob efeito de substâncias químicas, porém, o motivo do surto não oficialmente confirmado.

Segundo a imprensa daquela região, o homem é de nacionalidade brasileira, porém, o local exato onde ele nasceu não chegou a ser divulgado. (Com informações da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu – PR). 

REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO